UniFG
Rural Capital - Feorma
 
Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Rio do Antonio: Decisão judicial favorece ao Presidente da Câmara
06/12/2019   
 


O Juiz Tadeu Santos Cardoso da Comarca de Caculé indeferiu o mandato de segurança impetrado pelo Presidente da Câmara de Rio do Antonio Nelson Antonio Soares. A decisão, apesar de indeferida, favorece ao Presidente do Legislativo, que continua no cargo de Presidente.


ENTENDA O CASO
Segundo o juiz, não há comprovação mínima acerca do procedimento de afastamento, bem como não foram cumpridos os ritos legais para o impedimento do Presidente e sequer a resolução de afastamento foi publicada no Diário Oficial do Legislativo. “O afastamento deverá observar os parâmetros legais e interna corporis, para além da postulação formulada e notícia veiculada em sítio eletrônico”, sentenciou o Juiz.
A decisão representa mais um golpe contra a armação do vice-presidente, vereador Antonio Coutinho, que tenta assumir o controle da Câmara para colocar em prática o pagamento de aumento de salários retroativo a janeiro e o pagamento de diárias, o que oneraria os cofres públicos em valores superiores a R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Nelson diz que continua  firme na sua missão, “não me abala em nada esse jogo sujo com a utilização de notícias falsas, cuja finalidade é confundir a população de Rio do Antonio”, enfatizou.

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Canais
Contato
CULINÁRIAS
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
TENDÊNCIAS
ESPECIAL
CURSOS
LOCAL
CLASSIFICADOS
TEATRO
HOTÉIS
TURISMO
FESTAS
LAZER
RESTAURANTES
Soundcloud
Facebook
Quem Somos
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco