Anucie
 
Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Prefeitura de Guanambi organiza o maior réveillon de todos os tempos
21/12/2015   
 

A festa do Réveillon 2016 de Guanambi, organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, se tornou na atual gestão uma celebração tradicional, a cada ano a festa cresce e se fundamenta como  a maior do interior da Bahia. Na próxima quinta-feira 31/12 reunirá milhares de cidadãos e famílias na Praça do Feijão no aguardo do ano que se aproxima, são esperados mais de 35 mil pessoas, se tornando o maior evento popular do calendário festivo da cidade.
 
 
Cinco atrações musicais e maior show pirotécnico da história
“Pensamos em atrações musicais para todos os gostos, desde a dupla Fernando e Sorocaba, que dispensa apresentações, onde cantarão o melhor do sertanejo universitário, o agito e a energia de Fernanda Portilho, além dos artistas da nossa cidade, como a levada da Banda Kolumbá e da qualidade e o repertorio dinâmico da dupla Max e Leo, a Banda Som do Povo trará o melhor do repertório do pagode baiano”, disse o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Victor Boa Sorte. O secretário ainda diz que o show pirotécnico trará novidades e terá a grandeza que a festa merece, sendo o maior de todos os tempos. Confira a programação completa do réveillon logo abaixo, com a ordem e o horário dos shows.
Novidades para este ano
Este ano muitas novidades foram inseridas, e terá a logística que a festa merece, com a maior estrutura de som, palco e luz já proporcionados na cidade, e para dar agilidade aos shows, foi contratado o “Mega Trio Elétrico Concremassa”, que trará o que há de mais moderno em sonorização, visando atender aos critérios mais exigentes em potência e qualidade sonora. O trio está entre os maiores do Brasil, com mais de 160 subgraves, totalizando 250 mil watts de potência, no trio tocarão três atrações musicais e ficará localizado estrategicamente em sintonia com o palco principal.  
Para o prefeito Charles Fernandes, o Réveillon de Guanambi é uma festa especial, onde as famílias se reúnem em congraçamento, por isso, foi organizado com meses de antecedência e a melhor estrutura possível foi proporcionada pela sua administração, “esta festa movimenta a economia da cidade, pessoas de toda a região virão para Guanambi, junto com os demais eventos no calendário da cidade, contribui para alavancar a atividade turística e movimentar a economia, gerando emprego e renda, além de trazer entretenimento de qualidade para a nossa população”, disse Charles.
Estrutura de segurança e orientação ao cidadão
Foi traçada uma ampla logística de segurança junto ao comando do 17º Batalhão de Policia Militar e a Superintendência Municipal de Trânsito. Um esquema especial foi planejado e debatido em reuniões com os organizadores da grande festa.  “Por medida de segurança e cumprindo Lei municipal, a Polícia Militar não irá permitir o consumo ou venda de garrafas de vidro no circuito da festa, vários pontos de abordagens serão montados pela PM nas entradas principais da praça e quem quiser levar qualquer tipo de bebida, terá que usar vasilhame de plástico”, orienta para a população o Comando do 17º BPM.
Para diversos comerciantes da cidade, o Réveillon de Guanambi é uma festa estratégica que atrai milhares de pessoas e proporciona um bom retorno à economia e melhora a atividade turística na cidade, além de fomentar a área de serviços, como hotelaria e o comercio de vestuário, bebidas, calçados, etc.
 - Confira a programação completa do Réveillon de Guanambi:
> 21:00h – Fernanda Portilho
> 22:30h – Max & Leo
 - 00:00 – Show Pirotécnico
> 00:20h – Fernando e Sorocaba
> 02:00h – Som do Povo
< 03:40h – Kolumbá

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Canais
Contato
POLICIAL
REGIONAL
EDUCAÇÃO
LOCAL
ESTADUAL
POLÍTICA
DESTAQUE
CLASSIFICADOS
TURISMO
RESTAURANTES
LAZER
ACADEMIAS
FESTAS
TEATRO
Soundcloud
Facebook
Quem Somos
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco