Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Prefeitura de Guanambi firma contrapartida com a Codevasf para revitalização do Perímetro Irrigado de Ceraíma
16/10/2017   
 

O Prefeito Jairo Magalhães, recebeu da Superintendência Regional da Codevasf, a confirmação da aprovação da licitação realizada pela Prefeitura de Guanambi, por meio de Pregão Eletrônico efetuada no último mês, para o início da primeira etapa das obras de revitalização do Perímetro Irrigado de Ceraíma. O protocolo do documento foi compartilhado com os vereadores Fabrício Lopes, Rafael Macedo, e o representante do distrito, Vanderlei Florêncio, além do Secretário de Finanças Júlio Oliveira, na manhã desta segunda-feira (16), no gabinete municipal. 

Após licitar os recursos, da ordem de R$ 2.050.000,00 (dois milhões e cinquenta mil reais), oriundos de recursos federais para compra de equipamentos, a Prefeitura de Guanambi também dará a contrapartida financeira no valor de R$ 162.670,37 (Cento e sessenta e dois mil, seiscentos e setenta reais e trinta e sete centavos), referentes à segunda etapa dos serviços. A empresa contratada terá até o final deste ano para fornecer os materiais que serão destinados à Codevasf. Na primeira etapa, o projeto irá beneficiar 112 famílias de produtores familiares.
“Não acomodamos, fomos a luta e buscamos todas as alternativas em parceria com a Codevasf para dar a efetiva contribuição a esta grandiosa obra, a nossa contrapartida praticamente dobrou, por entendermos a importância social e econômica da revitalização do Perímetro Irrigado para o povo de Ceraíma”, enfatizou o prefeito Jairo Magalhães.
Em pouco mais de dez meses de gestão, a prefeitura de Guanambi vem realizando intervenções em Ceraíma, como conclusão no Núcleo, da quadra poliesportiva coberta (miniginásio), a pavimentação de ruas da Vila, recuperação de estradas vicinais, pavimentação da Ladeira do Pará, etc. No último sábado (14), o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para a reconstrução da malha asfáltica da BA-938. “Agora, com a reconstrução da via de acesso, e o início da recuperação do Perímetro Irrigado, em breve, Ceraíma terá totalmente revigorada a sua potencialidade”, salientou Jairo Magalhães. 

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Canais
Contato
DESTAQUE
POLICIAL
EVENTOS
POLÍTICA
ECONOMIA
SAÚDE
TENDÊNCIAS
CLASSIFICADOS
TURISMO
ACADEMIAS
FESTAS
HOTÉIS
LAZER
RESTAURANTES
Soundcloud
Facebook
Quem Somos
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco