Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Mutans - O lugar onde o Sol faz morada
05/08/2015   

É fim de tarde, os passarinhos fazem o último voo para os seus ninhos, com seus filhotes esperando famintos de carinho e do alimento divino, as mães de família se recolhem para os lares, e as portas dos comércios esmaecem. A cidade fica mais vazia e os encontros são mais silenciosos.

O astro rei, antes pulsante, onde exalava calor e energia, agora arrefece o seu poder. O nosso Sol, cansado e afadigado, desmaia sonolento por sobre a Serra de Mutans, se escondendo misteriosamente nos arvoredos e cachoeiras encantadas, morada onde só os elfos, gnomos e duendes sabem está, o protegendo com seus movimentos leves e sonolências breves. Mantras divinos protegem o seu sono e guardam o seu descanso. Amanhã, o sol voltará a brilhar novamente, lindo, sorridente e exalando o seu poder, vigor e energia para todos.

Só que o sol, misteriosamente, aparecerá lá do outro lado da extremidade, pois passará por dentro do seio da terra, bem de lá, do lugar de encantos... Do alto da Serra de Mutans, lugar onde o nosso sol faz morada!!!

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Canais
Contato
CULTURA
GERAL
CURSOS
LOCAL
REGIONAL
OPINIÃO
ESPECIAL
ACADEMIAS
CLASSIFICADOS
LAZER
TURISMO
RESTAURANTES
TEATRO
HOTÉIS
Soundcloud
Facebook
Quem Somos
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco