Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Detento Guanambiense foi morto por espancamento dentro de presídio em Vitória da Conquista
23/08/2018   
Natural do município de Guanambi, o detento, identificado como Erasmo Cardoso dos Santos, vulgo “Bicudo”, 42 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira (22/8), após ter sido espancado violentamente dentro do Conjunto Penal de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima estava com outros detentos na área comum, quando um grupo de aproximadamente 15 pessoas iniciaram o espancamento com chutes, pontapés e socos na vítima. Após a série de agressões, funcionários do presídio acionaram a Polícia Militar, que entrou na referida Unidade Prisional para conter os presidiários. Socorristas tentaram prestar atendimento a Erasmo, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, quatro suspeitos, identificados como JOÃO VITOR VIEIRA LIMA, 21 ANOS; DIÓGENES SANTANA DOS ANJOS, 30 ANOS; FELIPE BARBOSA DA SILVA, 21 ANOS e LUCIANO SILVA MOURA, 24 ANOS, todos sentenciados e com inúmeras passagens policiais, além de diversos processos criminais em tramitação na Justiça, já foram ouvidos e outros suspeitos serão intimados a fim de esclarecer o homicídio. Segundo os flagranteados, o que motivou as agressões foi porque o mesmo havia “xingado” a mãe de um dos internos; (em apuração). Ainda segundo a polícia, através das imagens do monitoramento interno da unidade prisional, foi possível identificar os autores, sendo que no transcorrer das investigações outros serão identificados e indiciados.

O interno guanambiense tinha diversas passagens pela polícia e, em 2013, fora vítima de tentativa de homicídio na localidade denominada Fazenda Pé de Serra – município de Sebastião Laranjeiras, quando foi surpreendido com várias facadas no momento que fazia sexo com uma mulher conhecida como “Biluzinha”.
 
 
 
Untitled Document
Destaques
Canais
Contato
TENDÊNCIAS
SAÚDE
ECONOMIA
DIVERSOS
CURSOS
EVENTOS
OPINIÃO
RESTAURANTES
FESTAS
CLASSIFICADOS
HOTÉIS
ACADEMIAS
TURISMO
TEATRO
Soundcloud
Facebook
Quem Somos
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco