Guarecompe
Rural Capital - Feorma
Farmácia Santa Rita
Vestibular 2021
Anucie
 
Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
COM APOIO DA POLÍCIA CIVIL DE GUANAMBI, MAIOR ASSALTANTE DE BANCOS DA BAHIA FOI PRESO EM SÃO PAULO
25/05/2021   
 
Por Tiago Marques - Agência Sertão
23 de maio de 2021

Policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com apoio da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Guanambi) e da Superintendência de Inteligência da Secretária da Segurança Pública (SSP)  prenderam um criminoso apontado como maior assaltante de banco da Bahia.

A prisão ocorreu neste sábado (22), na região de Osasco, na Grande São Paulo. A operação contou também com a colaboração de unidades da Polícia Civil paulista.

“Foram cumpridos dois mandados de prisão contra o acusado, no momento da prisão ele apresentou documento falso, sendo autuado em flagrante também por uso de documento falso”, informou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves Júnior.

Ainda segundo o delegado, ele é o suspeito de praticar todos os ataques a instituições financeira, exceto o de Abaré, ocorridos no interior da Bahia. “Ele foi beneficiado pela saída temporária de Natal e, não voltou mais para a cadeia. Ele já acumula passagens por roubo a banco em diversos estados e a fuga dele da cadeia contribuiu para o aumento dos ataques nos primeiros meses do ano na Bahia”, informou.

Imagem: Reprodução | SSP-BA
 
 
 
Untitled Document
Destaques
Canais
Contato
POLÍTICA
TENDÊNCIAS
CULTURA
DIVERSOS
GERAL
OPINIÃO
O MUNDO
TEATRO
ACADEMIAS
LAZER
TURISMO
HOTÉIS
FESTAS
CLASSIFICADOS
Soundcloud
Facebook
Quem Somos
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco