Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Mutans - O lugar onde o Sol faz morada
05/08/2015   

É fim de tarde, os passarinhos fazem o último voo para os seus ninhos, com seus filhotes esperando famintos de carinho e do alimento divino, as mães de família se recolhem para os lares, e as portas dos comércios esmaecem. A cidade fica mais vazia e os encontros são mais silenciosos.

O astro rei, antes pulsante, onde exalava calor e energia, agora arrefece o seu poder. O nosso Sol, cansado e afadigado, desmaia sonolento por sobre a Serra de Mutans, se escondendo misteriosamente nos arvoredos e cachoeiras encantadas, morada onde só os elfos, gnomos e duendes sabem está, o protegendo com seus movimentos leves e sonolências breves. Mantras divinos protegem o seu sono e guardam o seu descanso. Amanhã, o sol voltará a brilhar novamente, lindo, sorridente e exalando o seu poder, vigor e energia para todos.

Só que o sol, misteriosamente, aparecerá lá do outro lado da extremidade, pois passará por dentro do seio da terra, bem de lá, do lugar de encantos... Do alto da Serra de Mutans, lugar onde o nosso sol faz morada!!!

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Canais
Contato
O MUNDO
CULINÁRIAS
GASTRONOMIA
ECONOMIA
GERAL
LOCAL
REGIONAL
LAZER
CLASSIFICADOS
TEATRO
HOTÉIS
FESTAS
ACADEMIAS
RESTAURANTES
Soundcloud
Facebook
Quem Somos
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco