Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Escritório da Codevasf realiza distribuição de alevinos para Associações Rurais de Candiba, Igaporã, Matina e Riacho de
01/11/2017   
 

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 01/11, o Escritório da CODEVASF de Guanambi realizou a distribuição e entrega de 100.000 (cem mil) alevinos de Tambaqui, Tilápia e Carpa, para diversas Associações Comunitárias dos municípios de Candiba,  Igaporã, Matina e Riacho de Santana. 
A distribuição faz parte de convênio assinado em 2014 entre a CODEVASF –Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba e a Bahia Pesca. A distribuição obedece critérios técnicos estabelecidos pelos entes conveniados. A entrega acontece após o envio de documento da Associação solicitando a doação. Ainda dentro do projeto, as comunidades contempladas serão visitadas pela Engenheira de Pesca da Bahia Pesca, que após fiscalização poderá efetivar  o cadastros dos futuros piscicultores.

Segundo o Chefe do Escritório da Codevasf em Guanambi Péricles Carvalho, “outras distribuições acontecerão em breve e as Associações Comunitárias que desejarem receber os alevinos, deverão enviar, desde já, ofício ao órgão, efetuando o pedido e estipulando uma quantidade, dentro da viabilidade de criação”.
 
Quantidade de alevinos distribuídos
Candiba - 34.000 alevinos
Igaporã - 33.000 alevinos
Matina - 14.000 alevinos
Riacho de Santana - 19.000 alevinos

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Canais
Contato
ESPORTE
EVENTOS
REGIONAL
CURSOS
NACIONAL
CULINÁRIAS
O MUNDO
ACADEMIAS
LAZER
HOTÉIS
TURISMO
TEATRO
RESTAURANTES
FESTAS
Soundcloud
Facebook
Quem Somos
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco