Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
Escritório da Codevasf realiza distribuição de alevinos para Associações Rurais de Candiba, Igaporã, Matina e Riacho de
01/11/2017   
 

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 01/11, o Escritório da CODEVASF de Guanambi realizou a distribuição e entrega de 100.000 (cem mil) alevinos de Tambaqui, Tilápia e Carpa, para diversas Associações Comunitárias dos municípios de Candiba,  Igaporã, Matina e Riacho de Santana. 
A distribuição faz parte de convênio assinado em 2014 entre a CODEVASF –Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba e a Bahia Pesca. A distribuição obedece critérios técnicos estabelecidos pelos entes conveniados. A entrega acontece após o envio de documento da Associação solicitando a doação. Ainda dentro do projeto, as comunidades contempladas serão visitadas pela Engenheira de Pesca da Bahia Pesca, que após fiscalização poderá efetivar  o cadastros dos futuros piscicultores.

Segundo o Chefe do Escritório da Codevasf em Guanambi Péricles Carvalho, “outras distribuições acontecerão em breve e as Associações Comunitárias que desejarem receber os alevinos, deverão enviar, desde já, ofício ao órgão, efetuando o pedido e estipulando uma quantidade, dentro da viabilidade de criação”.
 
Quantidade de alevinos distribuídos
Candiba - 34.000 alevinos
Igaporã - 33.000 alevinos
Matina - 14.000 alevinos
Riacho de Santana - 19.000 alevinos

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Canais
Contato
CULINÁRIAS
TENDÊNCIAS
GERAL
REGIONAL
POLÍTICA
CULTURA
LOCAL
LAZER
ACADEMIAS
CLASSIFICADOS
HOTÉIS
TEATRO
RESTAURANTES
TURISMO
Soundcloud
Facebook
Quem Somos
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco