Rural Capital - Feorma
UniFG
 
Voce está navegando em:
HOME / NOTICIAS / LER NOTICIA
PT de Candiba anuncia apoio à pré-candidatura de Drª Alécia e Dr. Lúcio
17/03/2016   
 
Ricardo Queiróz - Presidente do PT de Candiba

O partido dos trabalhadores formalizou na noite de ontem (16/03) apoio à pré-candidatura  de  Drª Alécia Prado à Prefeitura de Candiba. A médica deverá ter como companheiro de chapa, o também médico e ex-prefeito Dr. Lúcio Barros, filiado ao PMDB. 

Após reunião com representantes do Partido e os pré-candidatos, o grupo se dirigiu para a parte externa da residência de Drª Alécia e improvisou uma cadeira como palanque para comunicar a decisão a um grande grupo de militantes que aguardavam a decisão. O Vereador Gilson do PT usou da palavra e anunciou a decisão do grupo, sendo corroborado por Ricardo Queiróz, Presidente do Partido que declarou a posição do PT no próximo pleito: “o partido dos trabalhadores decidiu apoiar a pré-candidatura de Drª Alécia, que terá como vice o ex-prefeito Dr. Lúcio”, disse Ricardo Queiróz, Presidente do PT.  Na oportunidade o vereador Jurandir Bonfim (PRP)  explicou aos presentes os motivos que o levaram a romper com o atual Prefeito e anunciar sua adesão à chapa Drª Alécia/Dr. Lúcio: “Não concordei com a forma como o Prefeito e seus aliados tratam a coisa pública e tomei a decisão de estar ao lado de Drª Alécia e Dr. Lúcio, por entender que este é o melhor caminho para Candiba”. 

Também usaram da palavra: Nelson (Presidente do PCdoB), que declarou o apoio do seu partido ao grupo, o ex-prefeito Dr. Lúcio Barros (PMDB) que disse estar disposto a retornar para Candiba e lutar por uma saúde melhor para os candibenses, “antes as pessoas dos municípios vizinhos vinham para Candiba em busca de tratamento médico, hoje acontece ao contrário, o nosso povo, principalmente os que mais precisam, tem que se deslocar para Pindaí ou Guanambi”. Já o vereador Aires Sócrates denunciou o fato do Prefeito não aderir ao Consórcio de saúde proposto pelo Consórcio Alto Sertão, “ele quer que as pessoas sejam dependentes dele, por isso não aceitou participar do consórcio, pois com essa policlínica proposta pelos Prefeitos da região, as pessoas não precisariam mendigar um exame ou um atendimento médico quando precisar”. Coube a pré-candidata Drª Alécia Prado encerrar o ato, convocando a todos para unirem forças em busca de liberdade e dias melhores para todos, “a partir de hoje, começa nossa caminhada para vencer as eleições e implantar no município um governo que prestigie a todos, sem perseguição, sem tirania e principalmente com igualdade”, finalizou.

 

Até agora, os partidos PMDB, PRB, PDT, PPS, PT e PCdoB deverão formar uma frente partidária em prol de Drª Alécia e Dr. Lúcio, em busca de novos tempos para Candiba.

 
 
 
Untitled Document
Destaques
Canais
Contato
ENTREVISTA
EVENTOS
CURSOS
ECONOMIA
GASTRONOMIA
POLÍTICA
ESPORTE
TEATRO
FESTAS
ACADEMIAS
LAZER
TURISMO
RESTAURANTES
HOTÉIS
Soundcloud
Facebook
Quem Somos
Anuncie aqui
Cadastre seu evento
Trabalhe conosco
Fale conosco